Terça, 21 Setembro, 2021
Regional

Trânsito intensifica fiscalização para motoristas que desrespeitam sinalização na Rua Comendador João Cintra

Autor: Redação
Data: 22 de agosto de 2021

O Departamento de Trânsito do município está intensificando a fiscalização de motoristas que insistem em desrespeitar a mudança de trânsito da Rua Comendador João Cintra. Depois de quase um mês da mudança do local, comerciantes e moradores da região continuam relatando as infrações de motoristas e o departamento está fazendo o monitoramento em horários alternados e aplicando multas.

Desde o dia 27 de julho o trecho do fim da Rua Comendador João Cintra, na altura da Auto Escola Nacional, é de mão única e os motoristas que transitam pelo local poderão apenas subir a via. Quem vem da Rua Agostinho Cavenaghi no sentido bairro x Centro poderá apenas seguir reto pela mesma rua e quem desce do Largo São Benedito terá que convergir à direita para a Rua Agostinho Cavenaghi e depois acessar a Rua Saldanha Marinho.

A mudança teve como principal objetivo organizar o fluxo de veículos nesse cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Comendador João Cintra e também garantir a segurança dos motoristas que agora fazem o acesso para a avenida apenas por vias que possuem semáforo (Rua Saldanha Marinho ou Rua Joaquim Inácio). Para quem segue pela avenida não houve alterações.

FONTE: Departamento de Comunicação Social - Prefeitura de Itapira