“Talvez Elon Musk tenha exagerado no cômputo”, diz professor sobre compra do Twitter

Por redação

Em entrevista à CNN neste sábado (14), o professor da Instauração Getúlio Vargas Rafael Coimbra comentou sobre a suspensão da oferta de Elon Musk para comprar o Twitter, semanas depois de concordar em fechar o capital da empresa em um contrato de US$ 44 bilhões.

Para Rafael, ele teria que usar secção dos recursos ligados às ações para efetuar a compra. “Talvez ele tenha exagerado no cômputo, ele não tem US$ 44 bilhões na carteira e o Twitter não dá tanto moeda quanto as outras redes sociais”. 

Com a enunciação de Musk, há suspicácia por secção dos investidores, que não sabem uma vez que será o porvir do Twitter, e também por secção dos usuários, que possuem incertezas sobre a novidade política interna.

O professor acredita que o número de pessoas ativas no Twitter é menor do que das outras plataformas, mas é o lugar que tem mais discussões políticas no mundo, com pessoas influentes. 

“Se ele virar o possessor e tiver autonomia dos parceiros, pode reativar contas uma vez que a do ex-presidente americano Donald Trump, mas vai tolerar resistência interna”, disse.

Veja mais no vídeo supra

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também