Terça, 21 Setembro, 2021
Regional

Projeto de modernização de iluminação pública é iniciado

Autor: Redação
Data: 6 de agosto de 2021

Equipes da Secretaria de Obras iniciaram nesta quinta-feira, 5, a troca de 50 lâmpadas da Avenida Lions Club. O trabalho, que atende um pedido da população local e das pessoas que utilizam o local para prática de atividades físicas, faz parte de um projeto de modernização da iluminação pública da cidade.

“Há muitos pontos em nossa cidade irão ser beneficiados nesse projeto que está em sua primeira fase de execução. O objetivo é oferecer mais segurança a todos”, adiantou o Prefeito Toninho Bellini.

De acordo com o eletrotécnico Marcelo Nini, da Secretaria de Obras, na Avenida Lions Club foram 50 lâmpadas de sódio substituídas por Led. Ainda naquela região haverá substituição de mais 14 pontos na Rua dos Crisântemos, Rua Lázaro Xavier da Silva e Rua Rótilo Peres.

Outros locais da cidade também receberão as melhorias em breve, dentre eles a Rua da Penha, Praça CEU, no bairro Istor Luppi, e Rua dos Jasmins. Nessa 1ª fase a previsão é de substituição de 1.200 pontos e o custeio é com recurso da CIP (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública) da CPFL.

FONTE: COMUNICAÇÃO - ITAPIRA SP