Weather Widgets for Websites by Weatherwidget.org

Príncipe William é flagrado vendendo revista nas ruas de Londres

Por redação

O príncipe William, segundo na risco de sucessão ao trono britânico, foi visto nas ruas de Londres esta semana vendendo exemplares da revista “Big Issue”, um título que normalmente é vendido por moradores de rua.

Usando boné e colete vermelhos da empresa, William foi flagrado perto de Westminster nessa quarta-feira (8) vendendo a revista, que oferece aos moradores de rua a oportunidade de lucrar uma renda por meio de sua venda ao público.

Em um post no LinkedIn com uma retrato de William, Matthew Gardner, um superintendente-chefe reformado, disse que seu cunhado viu o príncipe William, de 39 anos, e desfrutou de um “momento privado com nosso horizonte rei, que é humilde e trabalha discretamente nos bastidores, ajudando os mais necessitados”.

“O final desta ocasião única foi quando o príncipe William perguntou ao meu cunhado se ele queria comprar a ‘Big Issue’, ao que ele respondeu: “Não tenho trocado”. Neste momento, William mostrou uma máquina de cartão.

Leitores de cartões móveis têm sido cada vez mais usados ​​por moradores de rua, já que o número de pessoas com quantia no Reino Uno diminuiu nos últimos anos.

O gabinete de William se recusou a comentar o relato.

Quando crianças, William e seu irmão Harry eram levados em visitas a abrigos para sem-teto por sua mãe, a falecida princesa Diana, uma vez que secção de seu trabalho de humanitarismo.

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também