Weather Widgets for Websites by Weatherwidget.org

Prefeito prestigia lançamento da Copinha

Por redação

Na noite de segunda-feira, 3, o prefeito Toninho Bellini participou do lançamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. A competição, considerada a maior do mundo em formação de atletas, terá Itapira pela quarta vez como uma das sedes.

Com a presença de representantes dos três clubes visitantes – Cruzeiro (MG), Palmas (TO) e Retrô (PE), o lançamento ocorreu nas dependências da Santa Fé Disc Club.

Em sua mensagem de boas vindas aos visitantes o prefeito Toninho Bellini enalteceu a importância da competição na descoberta de novos talentos para o futebol nacional e lembrou sua participação na competição na época em que estava iniciando sua carreira com atleta.

“Joguei a Copinha em duas oportunidades, em 71 pelo Guarani de Campinas e no ano seguinte pelo Palmeiras”, relembrou. “Para nossa cidade, que tem tradição no futebol, principalmente por ser a terra do capitão Bellini, é muito gratificante ser uma das sedes”.

Além do prefeito, prestigiaram o lançamento o vice-prefeito Mário da Fonseca, os vereadores André Siqueira e Fábio Galvão dos Santos, os secretários Vladen Vieira (Saúde), Sandro César Oliveira Almeida (Governo) e Flávio Boretti (Esportes).

A Copinha começa em Itapira nesta quarta-feira, 5, com a rodada sendo aberta às 17h15 no estádio Chico Vieira. No primeiro confronto a Esportiva Itapirense enfrenta o Retrô e em seguida o Cruzeiro faz sua estreia diante do Palmas.

A entrada no estádio é franca, mas quem desejar contribuir para a campanha do Fundo Social de Solidariedade pode levar um quilo de alimento não perecível. É obrigatória a apresentação de duas cópias da carteira de vacina contra o Covid 19 com as duas doses ou a dose única. Quem não estiver imunizado deve apresentar o teste de PCR realizado com 24 horas de antecedência. O uso de máscara também é obrigatório.

FONTE: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – PREFEITURA DE ITAPIRA

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também