Você está aqui
Início > Entretenimento > Britney Spears escreve carta emocionante para os filhos: “Minhas obras-primas”

Britney Spears escreve carta emocionante para os filhos: “Minhas obras-primas”

Britney Spears deixa registrado através de uma carta todo o amor que sente pelo seus dois filhos:  “Minhas obras-primas”

Neste domingo (8) é o Dia das Mães e Britney Spears já fez questão de deixar registrado através de uma carta todo o amor que sente pelo seus dois filhos, Sean Preston, de 10 anos e Jayden James, de 9.

"Vocês são minhas obras-primas"
“Vocês são minhas obras-primas”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O texto foi escrito a pedido da Time Magazine pela cantora ser uma das mamães mais famosas do mundo da música.

Vocês são minhas obras-primas. Desde o dia em que eu vi os seus mais preciosos olhos, eu acreditei que milagres existem. Um presente que Deus me deu, explorando os seus mundos lindos todos os dias. Oro, como mãe, para poder ensinar a vocês a força e a paixão para encarar os problemas do mundo. Para que a maioria das batalhas sejam vencidas de forma humilde. Oro para que vocês encontrem seus sonhos“, escreveu.

Sempre acreditem em vocês mesmo e que tudo é possível. Oro para que os sonhos despertem nas suas almas em possibilidades infinitas. Espero que os mais preciosos mistérios da vida estejam com vocês para sempre e que nunca se envergonhem da verdadeira luz que têm. Espero que vocês aprendam que orar sozinho é quando vocês estão mais conectados com Deus, e saibam que jamais estarão sozinhos. Ele está sempre com vocês. Oro para que vocês riam, amem e voem através da jornada de suas vidas“.

Fonte: vagalume.com.br

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: