Weather Widgets for Websites by Weatherwidget.org

Moraes dá 10 dias para PF entregar relatório sobre suposto vazamento de dados por Bolsonaro

Por redação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federalista, concedeu, nesta quarta-feira (18), mais dez dias para que a Polícia Federalista elabore um relatório sobre as mensagens incluídas no sindicância que apura a divulgação de dados supostamente sigilosos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Moraes atendeu a um pedido da própria PF, que pediu a extensão do prazo. No início do mês, o ministro concedeu 15 dias para a Polícia Federalista realizar o procedimento.

“Defiro o requerimento da Polícia Federalista de dilação de prazo, por 10 (dez) dias, para integral cumprimento do despacho proferido em 2/5/2022”, afirmou o ministro.

No início do mês, o material obtido a partir da quebra de sigilo foi fundamental para a estudo da Procuradoria Universal da República sobre o caso..

“A Polícia Federalista, ao concluir a investigação, encaminhou as mídias que contêm o material obtido da quebra de sigilo telemático, não elaborando, entretanto, relatório específico da referida diligência, precípuo para a completa estudo dos elementos de prova pela Procuradoria-Universal da República”, disse, em sua decisão do início de maio.

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também