Marinha acha dois corpos na espaço de naufrágio de navio em Pernambuco

Por Brunialti Welinton

A Marinha do Brasil anunciou, nesta sexta-feira (24), que encontrou duas pessoas mortas na espaço do naufrágio do navio de fardo “Thais IV”, em Pernambuco.

Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Sentinela Guaíba, e o outro pela aeroplano C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira (FAB). Eles serão transportados para o Porto do Recife no navio Sentinela Grajaú, que tem previsão de atracação às 6 horas do sábado (25).

Quatro pessoas estavam desaparecidas. Outras quatro foram resgatadas com vida e em bom estado de saúde na quarta-feira (22).

O acidente ocorreu a 60 milhas náuticas de Cabedelo, na Paraíba. As buscas ainda permanecem no sítio.

Veja a íntegra da nota da Marinha do Brasil:

“A Marinha do Brasil informa que foram encontrados dois corpos na espaço do naufrágio da embarcação “Thais IV”, no final da manhã desta sexta-feira (24). Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Sentinela Guaíba, e o outro pela aeroplano C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira. O Navio Sentinela Grajaú demandará o Porto de Recife transportando os dois corpos, com previsão de atracação às 6h do sábado (25). O Navio Sentinela Guaíba e a aeroplano C-105 Amazonas permanecerão na espaço de procura.”

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Veja também