Hotel brasílio é eleito o segundo melhor do mundo pela TripAdvisor

Por redação

Pelo segundo ano contínuo, o Hotel Colline de France, em Gramado (RS), está no topo da Traveller’s Choice Awards 2022, ranking anual da TripAdvisor. Desta vez, posteriormente figurar no primeiro lugar em 2021, ele aparece em segundo, detrás do Tulemar Bungalows & Villas, na Costa Rica.

A lista é baseada nas opiniões do próprios usuários da plataforma de viagens, que elege os melhores destinos e empresas do setor de turismo. Colline é um hotel recente, inaugurado em 2018, e possui exclusivamente 34 suítes.

Com um slogan de ser “um pedacinho da Europa no Brasil”, o Colinne de France tem decoração requintada, que remete à decoração francesa – entre os detalhes estão móveis em estilo imperial, todos esculpidos à mão e folheados em ouro 24 quilates. Já entre as amenities de luxo nas suítes, produtos de formosura da marca L’occitane e toda a risco de leito em algodão egípcio 300 fios da Trussardi/Trosseau.

O Colline é o único brasílio na lista de 25 hotéis e bateu destinos luxuosos na Grécia, Suíça ou Maldivas.

Uma das suítes do Hotel Colline de France, em Gramado / Reprodução Tripadvisor

Gramado

Com 36 milénio habitantes, distante tapume de duas horas de Porto Prazenteiro, Gramado encanta os visitantes com passeios e atividades, porquê parques, jardins, roteiros de agroturismo, fábricas de chocolates, museus, restaurantes e lojinhas.

Durante os meses de inverno e, principalmente no Natal, a cidade recebe milhões de turistas – é quando o fado se transforma para o maior evento natalino do país

Gramado também está em uma pesquisa divulgada neste mês pela plataforma Booking.com, realizada com viajantes de diversos países, que aponta os destinos mais recomendados do mundo para “destination weddings”, em 2022.

A cidade gaúcho aparece na sétima posição e é a única cidade brasileira, no ranking, que inclui está Paris, seguida de Las Vegas, Gretna, Veneza, Roma, Londres, Sidney, Cartagena e Edimburgo.

Brasil61

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também