“Há momentos em que nos juntamos aos divergentes para barrar antagônicos”, diz Wagner

Por redação

O senador Jacques Wagner (PT-BA), ex-governador da Bahia, declarou, nesta quarta-feira (11), em entrevista à CNN, que o lançamento da placa Lula/Alckmin, no último sábado (7), foi muito positiva para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesta quarta-feira (11) a CNN divulgou em primeira mão a Pesquisa Genial/Quaest para as eleições presidenciais de 2022,  que traz, no cenário com o maior número de candidatos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adiante, com 46% das intenções de voto no primeiro vez, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 29%.

“Eu creio que hoje o presidente Lula vem ampliando a penetração à sua candidatura. O lançamento acho que foi muito preciso, a fala dos dois, tanto dele e particularmente a do Geraldo Alckmin, deixou toda a militância do PT muito satisfeita pela precisão”, afirmou o político em entrevista à CNN, que detalhou um pouco sobre as alianças que podem se formar em eleições porquê as que acontecerão oriente ano.

“Ele falou tudo o que a gente precisa ouvir: estou cá pela minha pela minha responsabilidade com a democracia brasileira, e com a prosperidade da nossa gente. Estou me juntado a um ex-adversário, e a política é isso, você tem ideias, mas tem momentos que se junta com aqueles que tem divergência para realmente barrar aqueles que são totalmente antagônicos a um e a outro”, afirmou Wagner.

Assista a entrevista na íntegra

 

 

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também