Guerra na Ucrânia se prolonga com custos políticos, sociais e econômicos

Por redação

A patrão da missão de monitoramento de direitos humanos da ONU na Ucrânia, Matilda Bogner, disse nesta semana que o país sofreu milhares de mortes a mais do que as registradas nos números oficiais desde o início da invasão pela Rússia, que já dura quase três meses.

Em meio aos combates travados no leste e no sul da Ucrânia, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, mantém o oração de que a ofensiva militar tem uma vez que objetivo prometer a soberania de seu país. A posição russa é rejeitada pelas principais potências ocidentais, que anunciaram novas medidas para ampliar o isolamento econômico da Rússia.

Neste incidente do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço dos custos humanos, políticos e econômicos da guerra na Ucrânia. Para mostrar os impactos e as perspectivas do conflito, participam deste incidente o editor de internacional da CNN Brasil Renan de Souza e a professora Julia von Maltzan Pacheco, diretora associada de relações internacionais da FGV-Eaesp (Escola de Gestão de Empresas de São Paulo da Instalação Getulio Vargas).

Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

CNN Money

Horário de Brasília

À Prioli

No Lucro CNN

Semana de 22 – Muito mais que o modernoso

Entre Vozes

Todo o teor da grade do dedo da CNN Brasil é gratuito.

Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

(* Publicada por Diego Toledo)

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também