Gata se reencontra com tutora dois anos após sumir durante furacão

Redação Brasil
Read Time1 Minute, 18 Second

Gata Eva e sua tutora se reencontram dois anos após terem sido separadas por um furacão © Reprodução/ Twitter Hcso Sheriff Gata Eva e sua tutora se reencontram dois anos após terem sido separadas por um furacão

Uma gata desaparecida há dois anos na Flórida, nos Estados Unidos, durante o furacão Irma conseguiu se reencontrar com sua tutora nesta sexta, 27.

A delegacia do condado de Hillsborough tuítou na semana passada que “um gato” apareceu em um de seus escritórios na área de Tampa e os policiais queriam encontrar o dono do felino. “O gato parece muito domesticado e pode ser de uma casa ou apartamento próximo”, publicaram.

Nesta sexta, 27, a conta na rede social trouxe uma atualização sobre o caso: o proprietário foi rastreado via microchip depois que os policiais levaram o gato a um veterinário local.

Os policiais descobriram que “o gato”, na verdade, era uma gata que se chama Eva. Eles não revelaram o nome da tutora que explicou que o pet desapareceu durante o furacão Irma em 2017, cujo caminho atravessava o meio da Flórida.

HCSO #teamhcso

@HCSOSheriff

UPDATE: Meet Eva. took the District III cat to the vet, and thanks to a microchip we learned Eva went missing TWO YEARS ago during Hurricane Irma. Tonight, the owner was reunited with Eva. Eva is now living in luxury. MEOW, that is a great story!

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
23 pessoas estão falando sobre isso

“Hoje à noite, a proprietária se reuniu com Eva”, postou a delegacia. “Eva agora está vivendo de luxo. MEOW, essa é uma ótima história! ”

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Já bilionária, animação Frozen 2 finalmente estreia no Brasil

© Marcel Plasse Já bilionária, animação Frozen 2 finalmente estreia no Brasil 2020 começa em clima de feliz ano velho nos cinemas brasileiros. “Frozen 2” finalmente chega no país nesta quinta (2/1), após ter feito mais de US$ 1 bilhão de bilheteria em todo o mundo. A Disney deixou o Brasil por último, […]

Subscribe US Now