Weather Widgets for Websites by Weatherwidget.org

Funcionários de aérea britânica Virgin Atlantic não precisam mais esconder tatuagens

Por redação

Os tripulantes tatuados da companhia aérea britânica Virgin Atlantic agora são bem-vindos para mostrar suas tatuagens enquanto estão de uniforme.

A companhia aérea atualizou sua política em relação a tatuagens na terça-feira (31), de pacto com um transmitido à prensa. Eles afirmam que são “a primeira companhia aérea do Reino Unificado a permitir tatuagens visíveis”.

“Até hoje, qualquer funcionário uniformizado da Virgin Atlantic tinha que se conferir de que suas tatuagens estavam cobertas”, disse Virginia Atlantic no transmitido. “Mas agora, os funcionários podem mostrar sua tinta para o mundo, enquanto ainda representam a Virgin Atlantic em seu uniforme.”

Estelle Hollingsworth, diretora de pessoas da Virgin Atlantic, enfatizou a relevância da autoexpressão no lançamento.

“Na Virgin Atlantic, queremos que todos sejam eles mesmos e saibam que pertencem. Muitas pessoas usam tatuagens para expressar suas identidades únicas e nossos colegas uniformizados e voltados para o cliente não devem ser excluídos de fazê-lo, se quiserem”, disse ela, segundo ao lançamento.

“É por isso que, de pacto com nosso foco na inclusão e na resguardo da individualidade, estamos relaxando nossas restrições de tatuagem para todos os nossos funcionários. Estamos orgulhosos de ser a companhia aérea que vê o mundo de forma dissemelhante e permite que nossos funcionários sejam realmente eles mesmos”.

Para comemorar o Dia Internacional dos Comissários de Bordo, a companhia aérea também postou várias imagens de tripulantes tatuados no Twitter.

“Hoje estamos defendendo a esplendente coleção de indivíduos que são nossa maravilhosa tripulação de cabine”, escreveram eles.

“Sempre encorajamos nosso povo a ser eles mesmos, logo a partir de hoje eles podem mostrar suas tatuagens com orgulho”.

Pokemon, Star Wars, Hello Kitty: veja 15 pinturas de avião muito diferentes

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também