Fasano São Paulo é único hotel brasílico entre os 20 melhores do mundo em 2022

Por redação

O Fasano São Paulo é o único brasílico no ranking dos 20 melhores hotéis do mundo em 2022, de entendimento com a publicação especializada “Travel+Leisure”. O hotel localizado nos Jardins, espaço transcendente da capital paulista, integra um dos 500 nomes da lista anual “T+L 500”, que será publicada na íntegra na edição de maio da revista.

Por enquanto, a seleção do time de jurados, editores e leitores da publicação divulgou exclusivamente uma prévia com os 20 primeiros classificados, e o Fasano aparece entre os destaques.

A desenlace tem uma vez que base os resultados de uma pesquisa global da revista feita ao longo do ano pretérito, e a votação avalia todos os serviços e a experiência nos hotéis durante a estadia.

Sobre o Fasano, a publicação ressaltou o ar de elegância do hotel e destacou o Baretto, piano bar que recebe atrações nacionais e internacionais.

“Para a noite mais chique, vista-se e fique ‘por dentro’ no badalado restaurante Baretto – todo em árvore de madeira tropical e epiderme, e repleto dos habitantes mais elegantes de São Paulo”, diz a revista.

Detalhes dos móveis e decoração em madeira do Baretto, piano bar do Fasano São Paulo/ Daniel Pinho/Divulgação

Mas esta não é a primeira vez que o hotel labareda a atenção da publicação: no ano pretérito, o Fasano São Paulo ficou em primeiro lugar entre os 100 melhores hotéis da América Meão e do Sul.

Vale sobresair que o Fasano Boa Vista, propriedade do grupo em Porto Feliz, no interno de São Paulo, ficou na 28ª posição no ranking dos 100 melhores hotéis do mundo da Travel+Leisure

Além do hotel paulistano, outros hotéis se destacam na lista, que nascente ano é liderada pelo The Carlyle, luxuoso hotel do grupo Rosewood no Upper East Side, em Novidade York.

Fora dos Estados Unidos, a relação também elegeu o Cap Juluca, comandado pela Belmond em Anguilla, e o Vivenda Gangotena, em Quito, no Equador, entre os 20 melhores do mundo em 2022. Confira a prévia completa cá.

O Fasano

Projeto dos arquitetos Isay Weinfeld e Márcio Kogan, o Fasano São Paulo completa 18 anos de história na cidade em 2022 e, além de seus serviços sofisticados, destaca-se pela subida gastronomia, a exemplo do restaurante italiano homônimo comandado pelo chef italiano Luca Gozzani, o restaurante Nonno Ruggero e o bar Baretto.

São cinco tipos de acomodações, que variam de tamanho e amenidades, indo de 35 a 120m² – a maior delas é a Suíte Dois Quartos, que possui ampla sala de estar com espaço de jantar, dois closets e banheiros de mármore branco com banheira de hidromassagem.

Localizado no número 88 da rua Vittorio Fasano, o hotel oferece spa no penúltimo caminhar com cinco salas de massagem, assim uma vez que piscina, liceu, saunas e serviços personalizados com auxílio de concierge estão entre os atrativos oferecidos pela propriedade.

Punta del Leste e Novidade York são as cidades fora do país com hotéis da marca. Leste ano, o grupo pretende inaugurar seu 10º hotel.

Brasil61

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também