Weather Widgets for Websites by Weatherwidget.org

Eleições 2022: Pros lança pré-candidatura de Pablo Marçal a presidente

Por redação

O Pros (Partido Republicano da Ordem Social) lançou nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura de Pablo Marçal a presidente da República. Novato na política, ele é goiano, empresário e dá aulas de autogestão e empreendedorismo.

No exposição de lançamento, Marçal criticou a polarização, a intolerância e o extremismo. “O que falta no país é diálogo, é entender a espírito da Constituinte, é entender que cada Poder é um Poder dissemelhante, a gente não confronta Poderes.”

“A democracia é uma das coisas mais caras do mundo, e por ser tão face a gente tem que saber usá-la. E pro processo democrático continuar funcionando a gente precisa de alternância de poder”, afirmou.

E destacou a repudiação que os principais pré-candidatos enfrentam na corrida presidencial. “Essa eleição vai ser a mais dissemelhante de todos os tempos porque pela primeira vez a repudiação dos principais candidatos está astronômica. O povo brasiliano não sabe o que fazer, mas também não quer ‘isso eu não quero.’”

Marçal disse que não contará com o suporte de um profissional de marketing político na campanha e que gastará poucos recursos. “Vou desancar o recorde nessa eleição de pessoa que gastou menos numerário e mostrar que o que ganha eleição não é numerário, é o movimento. Ah mas qual é o lance? Aquecimento de lista, network, furar capilaridades. Chegar em lugares onde o numerário não chega.”

O pré-candidato fez críticas ao governo. “Alguém veio me perguntar qual a nota você dá de 0 a 10 pro governo, eu não preciso dar nota. O certificado do governo é quantos dígitos de inflação a gente tem. Deu dois dígitos? É um certificado de incompetência. Qual a taxa de desemprego? Dois dígitos é certificado de má gestão. As pessoas conseguem abastecer o carruagem? A gasolina já está chegando a R$ 10, isso é um certificado de incompetência.”

Fotos – Os pré-candidatos à Presidência

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também