Critica – Parasita

Redação Brasil

Quando um dos filhos da família (Woo-sik Choi) é recomendado por um amigo para dar aulas particulares à filha de uma família rica, ele vê uma oportunidade pra sua família escalar economicamente.

Read Time57 Second

Parasita (Parasite / Gisaengchung, 2019) é um filme de comédia, suspense e drama sul coreano sobre brigas de classes e relações, como o nome diz, parasitárias.

Dirigida pelo prestigiado Bong Joon Ho, a trama apresenta uma família unida, mas que vive numa situação financeira carente, fazendo o que pode pra pagar as contas e sobreviver. Porém, quando um dos filhos da família (Woo-sik Choi) é recomendado por um amigo para dar aulas particulares à filha de uma família rica, ele vê uma oportunidade pra sua família escalar economicamente. Com Kang-ho Song, So-dam Park, Hye-jin Jang, Yeo-jeong Jo e Sun-kyun Lee. Parasita já é o vencedor de vários prrêmios, inclusive a Palma de Ouro em Cannes de 2019 e é um forte candidato a categoria de filme internacional do Oscar (antiga filme estrangeiro) e talvez até surpreenda com indicações em outras categorias (quem sabe até melhor filme?), mas agora vamos dar uma avaliada nos motivos pra isso com esse novo episódio do quadro de review do Super Oito.

Publicado originalmente em 17 de nov. de 2019

Fonte: Super Oito

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bolsonaro vai a Montevidéu para posse de novo presidente uruguaio

A ida de Bolsonaro ao Uruguai pode representar uma nova etapa na relação com o país vizinho.

Subscribe US Now