Weather Widgets for Websites by Weatherwidget.org

Copa Itapira de Futebol terá primeira reunião em fevereiro

Por redação

Com início previsto para 13 de março, a Copa Itapira de Futebol já começa a ser elaborada pela SEL (Secretaria de Esportes e Lazer). Serão três divisões e mais a seletiva, que garante acesso aos dois primeiros colocados para Terceira Divisão do ano seguinte.

As primeiras reuniões da competição foram definidas para o dias 8 e 9 de fevereiro, às 19 horas, na sede da SEL. No dia 8 a reunião terá a presença dos representantes das duas divisões principais e no dia 9 será a vez dos clubes da Terceira Divisão e da Seletiva.

Segundo o coordenador de competições, o professor Humberto Carlos Luchetti, a reunião servirá para que os clubes tenham uma explanação de como será realizada a Copa. “Vamos explanar e colocar os detalhes para que todos tomem ciência do que pretendemos fazer”, frisou. “Essa primeira reunião servirá também para que os clubes confirmem presença”.

De acordo com Luchetti a Copa Itapira, que tem como patrono o ex-técnico de futebol Antonio Aparecido de Godoy, tem 10 clubes na Primeira Divisão, outros 10 na Segunda e na Terceira serão vagas de acordo com o número de clubes confirmados, com limite de 20. “Caso algum clube das divisões de cima não participe, o mais bem colocado na Terceira Divisão em sua última edição será contemplado com a vaga, seja da Segunda para a Primeira ou da Terceira para a Segunda Divisão”, explicou. “A Seletiva será disputada pelos clubes que não conquistaram o acesso ou que foram rebaixados da Terceira Divisão”.

FONTE: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – PREFEITURA DE ITAPIRA

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também