Apple anuncia termo da produção de iPods posteriormente 20 anos

Por redação

A Apple anunciou nesta terça-feira (10) que está ‘aposentando’ o iPod Touch, o último padrão que resta em sua traço. Em um post, a empresa disse que venderá o atual Touch “enquanto durarem os estoques”.

Apesar de não fabricar mais os aparelhos, a companhia afirma que “o espírito do iPod vive” em todos os seus dispositivos que tocam música, porquê iPhone, iPad e HomePod Mini.

A Apple lançou o primeiro iPod há mais de 20 anos. O padrão original equipado com FireWire funcionava somente porquê um tocador portátil de música.

“A música sempre fez secção do nosso núcleo na Apple, e trazê-la para centenas de milhões de usuários da mesma forma que o iPod impactou mais do que somente a indústria da música – também redefiniu porquê a música é invenção, ouvida e compartilhada”, disse Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple no transmitido.

As linhas de iPods da Apple incluem o iPod classic, que recebeu seis gerações. O iPod mini, com duas gerações. iPod nano, com sete gerações.

A traço shuffle, com quatro gerações e o iPod touch de sete gerações, sendo a última apresentada em 2019.

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também