Antonio Batista: Atuar em prol de uma justificação é estar desempenado com consumidores do porvir

Por redação

O Perito CNN em gestão e negócios Antonio Batista da Silva Jr. falou, nesta sexta-feira (13), sobre o ativismo empresarial e a cobrança cada vez maior dos clientes para que empresas e seus CEOs sejam engajados em alguma justificação.

“Essa tendência faz segmento de uma série de transformações no mundo. As pessoas querem saber porquê as empresas ganham quantia e porquê ele é usado”, explicou.

Segundo o Perito CNN, o mundo corporativo tem uma capacidade enorme para promover mudanças, mas primeiro é preciso definir qual o propósito da empresa.

Para prometer que ele seja conectado a uma premência, Batista sugeriu tomar porquê referência os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), que são as grandes questões e metas globais que, de entendimento com a ONU, deveriam motivar empresas, governos e a sociedade social.

“Atuar de forma genuína em prol de uma justificação significa realizar mudanças na forma de operar seu negócio, mas também inovar e estar mais desempenado com os consumidores do porvir”, disse Batista.

Veja mais no vídeo supra.

CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também