Weather Widgets for Websites by Weatherwidget.org

3 pessoas morrem e 11 ficam feridas em seguida troada na Filadélfia

Por redação

Três pessoas foram mortas a tiro e pelo menos 11 ficaram feridas num troada, na noite de sábado (4), em Filadélfia (Estados Unidos). As vítimas que faleceram são dois homens e uma mulher.

De conformidade com o meato de televisão  WPVI-TV, o departamento de polícia de Filadélfia foi à South Street onde, segundo um agente, uma pessoa começou a disparar contra uma povaréu.

Quando chegaram ao sítio, os agentes viram várias pessoas atirando – e não unicamente um suspeito. Um dos policiais disparou contra um dos suspeitos, mas não se sabe se oriente foi atingido, uma vez que o criminoso largou a arma e fugiu, afirmou o inspetor Pace em conferência de prensa.

“Podem imaginar que estavam centenas de pessoas em South Street, uma vez que fazem todos os finais de semana, quando o troada começou”, adiantou o agente.

Ninguém foi recluso, mas, pelo menos, duas armas foram recuperadas no sítio do ataque. A polícia está investigando o caso com imagens e gravações do sítio para tentar chegar aos suspeitos do ataque.



CNN Brasil

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Veja também