Você está aqui
Início > Esporte > São Paulo anuncia contratação de Anderson Martins

São Paulo anuncia contratação de Anderson Martins

São Paulo anuncia contratação do zagueiro Anderson Martins

São Paulo anunciou a contratação de Anderson Martins. O zagueiro rescindiu com o Vasco e assinou por três anos com o Tricolor (até o fim de 2020).

Ele viajou do Rio de Janeiro para a capital paulista na última terça-feira. Nesta quarta de manhã, o atleta foi aprovado nos exames médicos e falou pela primeira vez como novo atleta.

– Quero falar para todos vocês que estou muito feliz por poder estar me unindo a essa grande equipe. Espero que seja um ano de grandes conquistas. Estou feliz por poder encontrar companheiros que trabalhei junto, como Diego Souza e Petros, e os outros. Será uma satisfação enorme servir e fazer o melhor para buscar um ano de muitas conquistas – disse Anderson, em um hospital da capital paulista, no qual realizou os exames (veja no vídeo abaixo).

– Além da qualidade indiscutível, o Anderson tem experiência, que se alia a nossa juventude, equilibrando ainda mais o perfil do grupo – afirmou o executivo Raí, ao site oficial.

Anderson Martins será o sexto zagueiro do elenco do São Paulo. Hoje, Dorival Júnior tem à disposição Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan e Rony. Éder Militão também é defensor, mas tem atuado como lateral-direito desde 2017.

O zagueiro de 30 anos é o terceiro reforço do São Paulo para 2018. Antes, o clube do Morumbi acertou com Diego Souza, ex-Sport, e Jean, goleiro ex-Bahia.

Anderson Martins jogou ao lado de Diego Souza no Vasco, em 2011, quando foram campeões da Copa do Brasil. O técnico da época era Ricardo Gomes.

Fonte:https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-anuncia-contratacao-de-anderson-martins.ghtml

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: