Você está aqui
Início > Entretenimento > Reuniões definirão praça de alimentação no Dia das Crianças e no aniversário da cidade

Reuniões definirão praça de alimentação no Dia das Crianças e no aniversário da cidade

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estipulou as regras da praça de alimentação para os eventos do Dia da Criança e do Aniversário da Cidade, ambos a ocorrerem no Parque Juca Mulato.

Os decretos  nº 134 e nº 135 de 04 de outubro de 2018, ambos publicados no Jornal Oficial de Itapira do último dia 05 de outubro, trazem todos os detalhes.

Para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, serão  6 vagas para instalação de barracas, trailers e similares para venda de gêneros alimentícios ao valor de  de R$ 25,00 m²/dia (vinte e cinco reais o metro quadrado por dia), sendo duas vagas para bebidas, duas vagas para alimentação, uma vaga para variedades e uma vaga para milho.

O procedimento de escolha dos pontos se dará em reunião pública na Casa da Cultura ‘João Torrecillas Filho’ nesta terça-feira, dia 9, às 14h00.

Já para o período de 19 a 24 de outubro, para a programação do aniversário da cidade, serão 15 vagas disponíveis para instalação de barracas, trailers e similares para venda de gêneros alimentícios ao valor de  de R$ 25,00 m²/dia (vinte e cinco reais o metro quadrado por dia), sendo três vagas para bebidas, cinco vagas para alimentação, três vagas para doces/churros /sorvetes, uma vaga para variedades e uma vaga para milho.

A reunião para sorteio dos ambulantes ocorrerá nesta quarta-feira, 10 de outubro, às 14h00 na Casa da Cultura ‘João Torrecillas Filho’.

Os decretos completos estão disponíveis no site www.itapira.sp.gov.br na aba ‘Jornal Oficial’.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Itapira

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: