Você está aqui
Início > Entretenimento > Novelas > Resumo de “Senhora do Destino” – próximos capítulos de 14 a 23/06/17

Resumo de “Senhora do Destino” – próximos capítulos de 14 a 23/06/17

Resumo de “Senhora do Destino” – próximos capítulos de 14 a 23/06/17TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV
Maria do Carmo (Suzana Vieira), Isabel (Carolina Dieckman) e Nazaré (Renata Sorrah) em “Senhora do Destino” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Confira a seguir o resumo da novela “Senhora do Destino”. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do “Vale a Pena Ver de Novo”, entre os dias 14 e 23 de junho de 2017.
Capítulo 68 – Quarta-feira, 14 de junho
Nazaré acusa Edgard de estar em conluio com Djenane ou de ter sido mandado pela avó. Ele não entende nada e insiste em falar com Isabel. Nazaré percebe o equívoco e finge ter ficado chocada por ele ser neto de uma dona de bordel. Isabel conta que Edgard pediu-a em casamento. Nazaré diz que pode processá-lo por assédio sexual. Isabel decide conversar com Edgard. Viviane e Reginaldo concordam que seria até bom se Venâncio morresse. Eleonora prepara a transfusão de sangue entre Sebastião e Venâncio. Sebastião se emociona e diz que é como dar a vida ao filho mais uma vez. Uma lágrima escorre dos olhos de Venâncio. O Barão garante a Giovanni que ele estará na lista dos dez mais elegantes. Edgard pede que Isabel fique no emprego e garante que a relação deles será apenas profissional. Nazaré acha que ela não deve voltar e fala mal da família Legrand, mas Isabel não lhe dá ouvidos. Nazaré tem um ataque, sozinha em seu quarto. Maria do Carmo chora abraçada ao retrato da filha. Edgard conversa com Viriato. Cláudia aconselha Isabel a continuar no emprego. Leandro pensa em Isabel. Dirceu manda Maria do Carmo ler a sua coluna assim que acordar. Shao Lin pensa em Daiane. Cigano olha com raiva para Rita. Maria Eduarda e Viriato se amam em um hotel. Eleonora conta para todos que Venâncio vai se salvar e já está acordado. Sebastião fica a sós com o filho. Reginaldo pega o jornal. Maria do Carmo vê a foto de Reginaldo na primeira página e a manchete: o dia em que um político desabou.
Capítulo 69 – Quinta-feira, 15 de junho
Maria do Carmo liga para Dirceu. Aretuza atende e ela quase pergunta a idade da empregada. Reginaldo tem uma crise de ódio. Viviane o aconselha a contar sobre a mulher que visita Dirceu. Maria do Carmo reclama com Dirceu por ter guardado segredo. Sebastião perdoa e pede perdão a Venâncio. Janice beija Sebastião, quando ele manda que ela arrume o quarto do filho. Gisela garante a Leonardo que Maria Eduarda está dormindo trancada no quarto. No hotel, Viriato leva o café da manhã para Maria Eduarda na cama. Jandira avisa que Rita foi dispensada do emprego. Ela mente que a van enguiçou e por isso chegou atrasada e foi dispensada. Cigano bufa de ódio. Shao Lin é impaciente com Larissa. Reginaldo diz que Dirceu é um traidor e que tem outra mulher, deixando a mãe atordoada. Reginaldo pede para levá-la à casa de Dirceu e provar. Dirceu chega na casa de Maria do Carmo e não a encontra mais. Viriato diz a Maria Eduarda que não pode pagar hotel todos os dias e vai encontrar uma solução para que eles se encontrem. Nazaré diz a Cláudia que emprestou dinheiro a Djenane. Isabel volta ao trabalho e Edgard a trata profissionalmente. Nazaré briga com Cláudia porque Isabel voltou ao restaurante. Cigano quer conversar com Rita sobre Constantino. Maria do Carmo vê Aretuza falando com o porteiro sobre o terno de Dirceu que chegou da tinturaria. Maria do Carmo tenta entrar e não consegue. Aretuza abre a porta e avisa que trocou a fechadura. Maria do Carmo explode querendo saber que ela é.
Capítulo 70 – Sexta-feira, 16 de junho
Aretuza explica que é a empregada. Maria do Carmo diz que ela tem pinta de madame. Aretuza explica o que aconteceu na sua vida. Maria do Carmo repara que a casa está arrumada, joga a chave e vai embora, irritada. Josivaldo puxa conversa com Dirceu, que manda que ele encha a paciência de outro. Dirceu avisa Aurélia que ela vai ter que assinar o contrato do livro de Clementina. Reginaldo diz à mãe que Aretuza está mentindo, porque ela mora na Avenida Atlântica. Rita diz a Cigano que Constantino lhe deu apenas uma carona. Ele fala que é mentira. Rita propõe a separação e ele avisa que os dois vão ficar juntos até a morte. Merival prega faixa a favor da emancipação. Giovanni pede que Leandro volte a fazer a sua contabilidade. Flaviana e Danielle acompanham Giová em seu encontro com o Barão. Reginaldo leva Maria do Carmo até o prédio onde mora Aretuza. Maria do Carmo pega informações com o porteiro e descobre que ela nunca está em casa. Nazaré garante que vai tomar providências, talvez tirar Isabel da cidade. Isabel comenta com Viriato como Edgard está gelado com ela. Ele adora saber e garante que ela vai sentir saudades do Edgard apaixonado. Leonardo e Gisela incentivam Thomas a continuar investindo em Maria Eduarda. Maria Eduarda não aceita sair com Thomas. Maria do Carmo pressiona Dirceu para saber qual é a sua relação com Aretuza.
Capítulo 071 – Segunda-feira, 19 de junho
Dirceu e Maria do Carmo se ligam e se irritam porque os telefones dão o sinal de ocupado. Josivaldo espiona Plínio acarinhando e consolando a mãe. Alberto e Nazaré observam a despedida carinhosa de Edgard e Isabel. Flaviana, Giovanni e Danielle surpreendem João Manoel e Regina dormindo juntos no sofá. João Manoel confidencia ao pai que Regininha não era virgem. Rita e Constantino se amam no motel. Flaviana assusta o neto, dizendo que Sebastião não vai gostar nada disso. Sebastião dorme no sofá. Regina entra em silêncio e Janice mente que a filha já está na cama há muito tempo. Cigano diz a Maikel que Rita não vale nada. Plínio conta para Viriato da briga entre a mãe e Dirceu. Angélica observa sorridente Plínio dormindo. Rita mente que não ama Constantino e termina a relação. Sai do motel correndo e chorando desesperadamente. Constantino fica desolado na cama do motel e chora agarrado com a combinação que Rita esqueceu. Maria do Carmo pede que ninguém toque mais no assunto. Laura comenta com o Barão que não pode usar as suas esmeraldas em público, pois disse a Gisela que havia doado o colar. Ele pede que ela use só para ele ver o presente que ganhou de Josefa. Thomas segue Maria Eduarda. Nazaré diz que precisa contar algo sobre a família de Edgard, antes que Isabel se envolva com ele. Leandro conta da briga para Giovanni, que vibra e sai. Giovanni diz a Maria do Carmo que está disponível para tudo.
Capítulo 72 – Terça-feira, 20 de junho
Maria do Carmo explode ao saber que Giovanni sabia de Aretuza. Giovanni comenta que Aretuza pode ser mesmo empregada de Dirceu e que ela deve dar um crédito ao jornalista. Reginaldo e Viviane fazem campanha para o plebiscito. Shao Lin passa por Daiane, que empina a barriga. Jacques diz a Alberto para ver se consegue um emprego para Cláudia no jornal. Nazaré conta que Edgard e neto de uma famosa cafetina, mas Isabel nem se importa. A sós diante do espelho, Nazaré pega uma tesoura e pensa em matar Edgard. Leandro liga para Isabel. Ubiracy lê carta de Nalva, que confessa estar com muitas saudades e que voltará logo. Venâncio pede que Eleonora ligue para Reginaldo. Maria Eduarda comemora com o Barão e Laura a aprovação de seu trabalho pela gravadora. Giovanni vai à casa de Dirceu conversar. Plínio sonha com Yara. Giovanni quer saber se Dirceu vai voltar com Maria do Carmo. Dirceu diz que não pensa em reconciliação, porque descobriu que tinha muitas mágoas da namorada. Giovanni avisa que vai investir em Maria do Carmo. Rita chama Cigano para uma conversa. Eleonora se lembra de Jenifer. Rita diz a Cigano que acabou com Constantino. Daiane chega chorando porque não deixaram que ela entrasse na escola, porque está grávida. Rita vai à escola com Daiane conversar com a diretora. Isabel estranha porque Nazaré saiu sem se despedir. Giovanni vai de novo à loja de Maria do Carmo. Nazaré vai ao Monsieur Vatel. Edgard leva um susto, ao sentir algo se aproximando atrás dele.
Capítulo 73 – Quarta-feira, 21 de junho
Viriato mostra a Edgard que rasgaram um quadro do restaurante. Nazaré, ainda com a tesoura com a qual rasgou a tela nas mãos, vê Isabel passando e se esconde. Viriato e Isabel acham que a tela não foi rasgada por vandalismo puro e perguntam se Edgard tem algum inimigo. Edgard acha que eles estão com mania de perseguição. A pesquisa sobre o plebiscito em Vila São Miguel dá empate. Viviane sugere que Reginaldo faça um discurso usando o nome de Maria do Carmo, dizendo que ela não poderá responder no dia seguinte, pois a propaganda eleitoral estará proibida. Shao Lin permite que Cigano volte a trabalhar para ele. Rita descobre que Daiane não tem freqüentado a escola. Edgard oferece a Viriato um anexo de seu apartamento, que tem uma entrada independente, para ele namorar Eduarda. Djenane diz a Nazaré que o dinheiro foi roubado, deixando-a furiosa. Nazaré agride Djenane. Shirley vê a cena e conta para Cláudia. Djenane diz a Nazaré que vai precisar ficar em sua casa. Cláudia ouve Djenane e Nazaré discutindo e falando sobre Madame Berthe. Daiane vê Shao Lin indo buscar Larissa e tenta conversar com ele. Shao Lin vai embora e Larissa humilha Daiane. Bianca e Bruno vêem Daiane chorando e convidam-na para tomar um lanche. Rita confessa a Jandira que ama Constantino, mas garante que vai esquecê-lo. Venâncio diz a Reginaldo que quer contar ao pai a verdade sobre Leila. Cláudia procura pelo nome de Madame Berthe na Internet. Thomas vê Eduarda e Viriato se beijando.
Capítulo 74 – Quinta-feira, 22 de junho
Thomas morre de ciúmes. Eduarda conta para Viriato que a gravadora se ofereceu para contratá-la, mas diz que não sabe se vai aceitar. Reginaldo pede que Venâncio lhe dê um tempo para organizar a situação antes de revelar a verdade a Sebastião. Cláudia descobre que Madame Berthe era dona de bordel e tem o mesmo sobrenome de Edgard. Thomas decide contar o que viu para Leonardo. Rita se preocupa com o sumiço de Daiane, que não avisou que ia para a casa de Bruno. Bruno fica encantado por Daiane, que nem percebe. Cícera aconselha Maria do Carmo a procurar Dirceu. Maria do Carmo confessa que está com saudades dele, mas avisa que o término não tem volta. Reginaldo não gosta de saber que Bruno e Bianca têm uma amiga na comunidade da Pedra e pede que eles não se envolvam mais com esse tipo de gente. Daiane vê Shao Lin com Larissa e dá um beijo em Bruno para deixá-lo com ciúmes. Bruno adora. Shao Lin vê e fica furioso. Daiane garante a Rita que não vai mais matar aula. Viviane coloca um sonífero no chá de Maria do Carmo para impedi-la de ir ao comício de Reginaldo. Cláudia menciona Madame Berthe para Nazaré e depois diz que não falou nada. Nazaré acha que está ficando maluca e fica preocupada. Giovanni vai à casa de Maria do Carmo e percebe que ela está dormindo pesado demais. Thomas revela a Gisela e Leonardo que Eduarda está namorando Viriato.
Capítulo 75 – Sexta-feira, 23 de junho
Giovanni mostra a Cícera que Do Carmo não quer acordar e avisa que ou alguém colocou muito sonífero no seu chá, ou ela mesma o fez. Reginaldo diz ao povo que Do Carmo pediu que eles votassem sim no plebiscito. Dirceu diz a Rodolpho que está querendo comprar e reabrir o Diário de Notícias, jornal onde eles trabalhavam. Plínio e Leandro ficam ressabiados por Reginaldo ter usado o nome de Do Carmo no comício. Rodolpho decide ajudar Dirceu em seu projeto e promete descobrir quem é o atual proprietário do jornal. Janice avisa Leandro e Plínio que Do Carmo passou mal. Viviane conta para Reginaldo que colocou três pílulas para dormir no chá de Do Carmo. Do Carmo acorda grogue, e Eleonora diz que vai ter que levá-la para o hospital. Reginaldo teme que Viviane tenha dado uma dose forte demais, mas ela o acalma. Plínio deduz que Viviane deve ter colocado alguma coisa no chá de Do Carmo para que Reginaldo pudesse usar o nome dela no comício. Do Carmo decide ir até a praça desmentir o que Reginaldo falou. Leonardo pede que Gisela não diga a Eduarda que eles descobriram seu namoro e garante que vai dar um jeito de separá-la de Viriato. Aretuza e Rodolpho se interessam um pelo outro. Rita pensa em Constantino. Shao Lin pede para conversar com Daiane, que fica radiante. Isabel descobre que Edgard é neto de Madame Berthe. Cláudia pede a Jacques detalhes sobre o bordel de Madame Berthe. Do Carmo pergunta a Reginaldo por que ele usou seu nome no comício.
Resumo de “Senhora do Destino” – próximos capítulos de 14 a 23/06/17

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Confira a seguir o resumo da novela “Senhora do Destino”. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do “Vale a Pena Ver de Novo”, entre os dias 14 e 23 de junho de 2017. Capítulo 68 – Quarta-feira, 14 de junho Nazaré acusa Edgard de estar em conluio com Djenane ou de […]

Resumo de “Senhora do Destino” – próximos capítulos de 14 a 23/06/17

{author: OTVFOCO}

Powered by WPeMatico

Top
%d blogueiros gostam disto: