Você está aqui
Início > Polícia > Ladrões invadem casa de cunhado do governador Geraldo Alckmin

Ladrões invadem casa de cunhado do governador Geraldo Alckmin

Ladrões invadem casa de cunhado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

Grupo fortemente armado rendeu vigia na madrugada nesta terça (15).
Eles levaram joias e dinheiro de cofre do empresário Adhemar Ribeiro.

Grupo fortemente armando invadiu a casa do cunhado do governador de São Paulo
Grupo fortemente armando invadiu a casa do cunhado do governador de São Paulo
Um grupo fortemente armando invadiu a casa do cunhado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na madrugada desta terça-feira (15), na Zona Sul da capital paulista. A informação é do SPTV.

Os assaltantes chegaram ao local por volta das 4h30. Cinco homens estavam em um furgão com placas clonadas. Eles pularam o muro, renderam o vigia e entraram na casa, que fica no bairro do Morumbi, a menos de um quilômetro do Palácio dos Bandeirantes.

O empresário Adhemar César Ribeiro, de 75 anos, estava sozinho no momento do assalto. Ele é casado com Maria Paula Abreu César Ribeiro, irmã da primeira dama do estado, Lu Alckmin.

À polícia, Ribeiro disse que foi agredido com um soco no peito e outro no estômago. Depois, os bandidos teriam colocado uma arma na cabeça dele. Os assaltantes ficaram dentro da casa por cerca de 1 hora. Eles portavam um fuzil e se comunicavam por um ponto eletrônico no ouvido.

Os assaltantes exigiram que o empresário abrisse o cofre onde guardava joias, relógios e dinheiro. E ainda levaram vários objetos de luxo. A polícia investiga se funcionários que trabalharam na casa têm envolvimento com o assalto. Um dos bandidos teria dito “eu já estive aqui”.

Na última sexta-feira (11), técnicos estiveram na casa para reparar sensores eletrônicos que ficam em cima do muro. Uma das suspeitas é de que eles possam ter dado informações aos assaltantes.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/11/ladroes-invadem-casa-de-cunhado-do-governador-geraldo-alckmin.html

 

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: