Liev Schreiber participa de programa com cães desabrigados após furacão Harvey e adota dois animais

Liev Schreiber participa de programa com cães desabrigados após furacão Harvey e adota dois animais

Liev Schreiber participa de programa com cães desabrigados após furacão Harvey e adota dois animais

Além de ser um ótimo ator, Liev Schreiber, mais conhecido por seu papel Victor Creed/Dentes-de-Sabre no filme X-Men Origens: Wolverine, também parece ser uma pessoa de muito bom coração e amar os animais.

Na última quarta-feira, dia 6 de agosto, Liev Schreiber participou de um programa de televisão matinal bastante famoso nos Estados Unidos, o “Live with Kelly and Ryan”, no mesmo dia o programa mostrou alguns cães que foram resgatados em Houston pela organização Home for Good Dog Rescue após o furacão Harvey e que estavam disponíveis para adoção.

Nos bastidores, o ator teve a oportunidade de conhecer melhor a instituição e os cachorrinhos que foram abandonados e agora precisavam de um lar.

Liev imediatamente se apaixonou por dois cãezinhos e logo tomou a decisão de adotar um deles. Então, ele fez uma chamada de vídeo para a sua ex-esposa, a também atriz Naomi Watts, para que seus filhos, Sasha e Kai, de 10 e oito anos, pudessem escolher qual dos dois cães eles queriam.

Durante o programa, que foi ao ar ao vivo, Liev já deixou bem claro que tinha se encantado por dois dos animais e que estava com vontade de levar pelo menos um deles para casa.

Para a felicidade de Liev, seus filhos gostaram dos dois cãezinhos, então, o ator já adotou os animaisnaquele mesmo dia e saiu dos estúdios com os dois cachorros pelos quais ele tinha se encantado.

Além de ajudar dois animais que tinham sido abandonados por conta do furacão Harvey, o ator Liev Schreiber, que já publicou fotos dos novos filhotes em seu perfil no Instagram, também deu um ótimo exemplo ao vivo.

Fonte:http://portaldodog.com.br/cachorros/celebridades/liev-schreiber-participa-de-programa-com-caes-desabrigados-apos-furacao-harvey-e-adota-dois-animais/

Comentários no Facebook