Você está aqui
Início > Entretenimento > Kate e William combinam o look com os filhos na visita à Alemanha

Kate e William combinam o look com os filhos na visita à Alemanha

Família real: Kate e William combinam o look com os filhos na visita à Alemanha

Na última segunda-feira, 17, Kate Middleton e William desembarcaram em Varsóvia para um tour oficial pela Europa. Mas eles não foram sozinhos: os pequenos George, de quase 4 aninhos, e Charlotte, de 2, estão acompanhando os pais nessa viagem. Depois de passarem dois na Polônia, nesta quarta-feira, 19, foi a vez dos duques de Cambridge visitarem a Alemanha – onde devem ficar até o fim desta semana.

No aeroporto de Berlim, a família real foi recepcionada por diversos fotógrafos e chamou a atenção por – mais uma vez – combinar os looks. Enquanto o vermelho foi o tom escolhido para a chegada à capital polonesa, o azul predominou nas roupas que o quarteto vestiu nessa manhã. A cor apareceu na gravata de William, no sobretudo de Kate da grife londrina Catherine Walker & Co., no vestidinho floral cheio de charme de Charlotte e até na camisa de George.

(Chris Jackson/Getty Images)

(Chris Jackson/Getty Images)

(Chris Jackson/Getty Images)

O primogênito dos herdeiros ao trono britânico, por sinal, voltou a ser destaque na imprensa internacional. Desta vez, não foi por ser flagrado levando bronca, mas sim por suas expressões. Fofo, George sempre foi clicado fazendo caras e bocas (às vezes, até meio mal-humorado), mas nesta quarta-feira ele estava tão sonolento que não parou de esfregar os olhinhos e de se apoiar no pai – o que foi suficiente para as caretas do pequeno ganharem a internet.

(Chris Jackson/Getty Images)

(Ian Vogler/Getty Images)

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: