Galiotte diz que Palmeiras deve buscar até “quatro ou cinco” reforços no total

Galiotte diz que Palmeiras deve buscar até “quatro ou cinco” reforços no total

Verdão deve buscar até reforços

Como disse o recém-contratado técnico Roger Machado, em sua apresentação, na semana passada, o elenco do Palmeiras está 90% fechado. Segundo o presidente do clube, Maurício Galiotte, o Verdão trabalha para ter cinco reforços no total para concluir a montagem do grupo de 2018 – o meia Lucas Lima, o zagueiro Emerson Santos e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa já estão acertados.

– Até quatro ou cinco situações, essa é a ideia, para a gente fazer uma pré-temporada com todos os jogadores já à disposição do Roger – disse o dirigente, nesta terça-feira, após participar de um congresso de direito desportivo, em São Paulo.

– Diferentemente do que fizemos no ano passado, vamos manter grande parte do elenco e fazer algumas situações pontuais – acrescentou Galiotte, sem citar nominalmente os jogadores pretendidos ou que estão em negociação.

Maurício Galiotte vai a congresso de direito desportivo com outros presidentes de clubes (Foto: Marcelo Hazan)

Maurício Galiotte vai a congresso de direito desportivo com outros presidentes de clubes (Foto: Marcelo Hazan)

O goleiro Weverton, do Atlético-PR, e o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, receberam propostas, e os meia-atacantes Ricardo Goulart (Guangzhou Evergrande) e Bernard (Shakhtar Donetsk) também são especulados nos bastidores. Em 2017, foram 13 contratações.

Depois de confirmar o vice-campeonato brasileiro, no fim de semana, o elenco do Palmeiras se reapresentará em 3 de janeiro, na Academia de Futebol. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 17 ou 18, diante do Santo André, com mando de campo alviverde.

Fonte:https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/galiotte-diz-que-palmeiras-deve-buscar-mais-quatro-ou-cinco-reforcos-para-2018.ghtml

 

Comentários no Facebook