Você está aqui
Início > Entretenimento > Cinema > Capitã Marvel | 5 coisas do filme que devem ser completamente diferente das HQs

Capitã Marvel | 5 coisas do filme que devem ser completamente diferente das HQs

O segundo trailer de Capitã Marvel (veja aqui) trouxe mais informações sobre a história que veremos no cinema em 2019, algumas delas, seguindo um caminho diferente em relação aos quadrinhos. A seguir, listamos algumas das coisas do filme que devem ser completamente diferente das HQs.

SEM MAR-VELL CLÁSSICO

Marvell

Marvel/Reprodução

Ao que tudo indica, não teremos a presença do clássico personagem da Casa das Ideias: Mar-Vell. Ele é a razão pela qual a Carol Danvers recebe seus poderes de Capitã Marvel, sendo de grande influência à personagem em diversos aspectos da sua personalidade e em sua vida.

Antes, especulava-se que o Jude Law interpretaria o herói, mas com as recentes informações sobre o verdadeiro papel do ator, o mais provável é que o personagem seja vivido por Annette Bening, que no trailer explica para Carol Danvers a sua transformação em uma guerreira Kree. No decorrer do filme, a Danvers deve assumir esse nome como uma forma de homenagem à personagem de Bening.

GOOSE, O GATO

Goose

Marvel/Reprodução

Nos quadrinhos, Carol Danvers é muito fã de Star Wars, batizando seu gato como “Chewie”, em homenagem ao personagem da franquia. Contudo, por ser uma piloto, no cinema seu gato se chamará “Goose” – uma referência ao personagem de Anthony Edwards em Top Gun (1986).

Além disso, é pouco provável que iremos ver Goose em sua verdadeira forma. Nos quadrinhos, Chewie não é só um gato normal, mas também um alienígena de uma raça chamada Flerkens.

SHIELD SUBSTITUINDO A NASA

Marvel

Marvel/Reprodução

O trailer sugere que Carol Danvers teria feito parte de alguma operação secreta da SHIELD, recrutada por suas habilidades como piloto da Força Aérea Americana. Nos quadrinhos, porém, por conta do seu desempenho como piloto, ela é recrutada pela Inteligência da Força Aérea, e logo depois, convidada a se tornar a Chefe de Segurança mais jovem da história da NASA, se envolvendo com a SHIELD apenas um bom tempo depois.

YON-ROGG

Jude Law

Marvel Studios/Reprodução

Nos quadrinhos, Yon-Rogg sempre foi o maior rival de Mar-Vell e um dos principais vilões das histórias da Capitã Marvel. Pelo o que o trailer indica, vamos acompanhar uma trajetória diferente entre a heroína e o vilão, na qual em um primeiro momento ele é recebe o papel de mentor Kree para Carol Danvers.

AUSÊNCIA PERSONAGENS COADJUVANTES

Em suas histórias nos quadrinhos, Carol Danvers possui vários amigos e relações com diversos personagens importantes que aparentam não estar no filme, incluindo: Jessica Drew, Hellen Cobb, Wendy Kawasaki e Mônica Rambeau. Está última, como indica os trailers e as imagens promocionais, aparecerá no filme, mas ainda criança, enquanto sua mãe, Maria Rambeau, será uma das amigas mais próximas da Carol Danvers. No filme, Maria recebe o apelido de “Photon”, um dos nomes já usados por Mônica nos quadrinhos.

Fonte: Omelete

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: