Você está aqui
Início > Entretenimento > Anitta e Iggy Azalea farão dueto em ‘Switch’, da australiana

Anitta e Iggy Azalea farão dueto em ‘Switch’, da australiana

Cantoras Anitta e Iggy Azalea farão dueto

Depois de soltar a voz na abertura da Rio 2016, Anitta dá mais um passo rumo ao mercado internacional. Ela vai cantar com Iggy Azalea em Switch, faixa do novo disco da rapper australiana, Digital Distortion, o primeiro desde 2014. O anúncio foi feito pela própria Iggy Azalea em um vídeo no Twitter em que chama a brasileira de “Anira” (abaixo), graças a seu sotaque que mescla Austrália e Estados Unidos, onde tem sede hoje.

Além do vídeo, Iggy Azalea publicou uma imagem em que aparece o nome da canção que dividirá com Anitta, mensagem retuitada pela brasileira. Ainda não há data para o lançamento de Switch.

Ver imagem no Twitter
Digital Distortion é previsto para junho. Mo Bounce, o primeiro single do álbum, foi lançado em 23 de março. Recentemente, Iggy Azalea usou o Twitter para justificar a demora do disco, seu primeiro em três anos. “Espero que meus fãs entendam que a minha vida foi cheia de mudanças pessoais”, escreveu, numa provável referência ao tumultuado fim do do relacionamento com o jogador de basquete americano Nick Young, cuja traição ela descobriu por meio de câmeras de segurança.
Fonte:http://veja.abril.com.br/entretenimento/anitta-e-iggy-azalea-farao-dueto-em-switch-da-australiana/

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: