Você está aqui
Início > Entretenimento > Nua, Adriana Birolli sensualiza com cobra em ensaio inspirado em Eva

Nua, Adriana Birolli sensualiza com cobra em ensaio inspirado em Eva

Adriana Birolli ousa em um novo ensaio, sensualiza com cobra em ensaio inspirado em Eva

Imagens fazem parte de projeto da atriz com o fotógrafo Angelo Pastorello. Ela buscou inspiração em mulheres que foram ícones ao longo da história.

Dona de um corpão graças à sua genética, Adriana Birolli voltou a ousar em um novo ensaio divulgado por ela em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 5, em que aparece posando com uma cobra e totalmente nua. No projeto, a atriz – que já declarou não ter problema em se desnudar – buscou inspiração em mulheres que foram ícones ao longo da história e posou para as lentes do fotógrafo Angelo Pastorello. Nas imagens compartilhadas nesta quinta, a homenageada foi Eva.

“A primeira mulher. Vinda da costela do homem, a mulher que foi tentada por uma cobra à cometer um pecado, o pecado original. Fo ela quem levou Adão até o fruto proibido da árvore da ciência. Foi a responsável pela expulsão dos dois do paraíso, pois somente depois de comer o fruto é que tiveram conhecimento do bem e do mal, tiveram a percepção de que andavam nus e na presença de Deus esconderam-se. Antes a nudez era simples, inerente. Foi depois disso que a nudez passou a ter significado, julgamentos”, escreveu Adriana na legenda da imagem.

Logo após, a atriz compartilhou uma nova imagem contando como foi a reação da equipe ao ver o animal e como foi especial realizar este trabalho. “No dia da sessão de fotos, quando a cobra chegou tivemos uma certa comoção no estúdio, com opiniões diversas e todo tipo de sentimento em relação à ela. Quando fomos fotografar, a Gisele (dona da cobra) me apresentou à ele, um macho, um adolescente. Logo depois nos enrolamos um ao outro. No início ele estava um pouco agitado. Achei natural, tínhamos que nos conhecer um pouco para trabalharmos bem juntos. Em poucos minutos ele relaxou e pudemos fazer um trabalho do qual me orgulho muito e que me fez entender um pouco melhor o universo de uma cobra. Seus sons, sua temperatura. Respirávamos em sintonia. Foi muito especial”, contou Adriana.

Além de Eva, Cleópatra, Marlene Dietrich e Madonna foram as outras personagens encarnadas no ensaio pela atriz, que já se inspirou em vilãs do cinema em outro trabalho. Veja abaixo o resultado das fotos de Adriana Birolli.

Adriana Birolli posa sensual com cobra
Adriana Birolli posa sensual com cobra
(Foto: Angelo Pastorello)
Adriana Birolli posa nua com uma cobra (Foto: Reprodução/ Instagram)Adriana Birolli posa nua com cobra (Foto: Angelo Pastorello)
Adriana Birolli (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana Birolli posa nua com cobra (Foto: Angelo Pastorello)
Adriana Birolli  (Foto: Reprodução/ Instagram)Adriana Birolli posa inspirada em Madonna (Foto: Angelo Pastorello)

Adriana Birolli (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana Birolli se inspira em Cleopatra (Foto: Angelo Pastorello)Adriana Birolli (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana Birolli encarna Marlene Dietrich (Foto: Angelo Pastorello)

Fonte: ego.globo.com/

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: